29 de jul. de 2009

Olá pessoal da terra se vc está lendo esta mensagem é lógico e óbvio que vc esta em frente ao seu computador, mas se vc estiver lendo isso no planeta Júpiter com macacos no meio de uma cratera vc esta completamente bêbado, então se vc é um adulto ou alguém que cuida de muitas crianças e principalmente vc professor ai vai um aviso para quem cuida de crianças e esta de férias: Vc pode estar com a grave doença da FALTA DE FÉRIAS é uma doença que a maioria das pessoas já pegou e se vc tem duvidas sobre a doença ai vai os sintomas: Dor de cabeça, é mais comum a enxaqueca , perda concentração vontade repentina de deixar os filhos de castigo pelo resto das férias etc... E para quem acha que não tem cura essa doença não se engane existe várias formas de prevenir esta doença é só deixar os filhos irem e fazerem o que quiserem, não se preocupar com os filhos por q é isso que deixa os filhos com mais vontade coisas que machucam ou que tem perigo e muitos outras formas de se cuidar. E muitas pessoas que tem as férias terminando vai perceber que ficou trancada dentro de casa arrumando e fazendo coisas desnecessárias como asistir o jogo de futebol e passar o tem po todo na tv por isso vc que esta lendo isso rápido faça o que for nescessário para não pegar a doença FALTA DE FÉRIAS.

minha família











Que gracinha vcs não acham? Eu acho que ela é uma graçona! Bem, hoje ela já tem 5 anos e ai na foto ela deve ter uns 1 anos ou 11 meses, como eu dizia ELA é minha irmã uma grande de 5 anos irmã, isso não quer dizer que ela é mais velha não ela é a mais nova quero dizer a segunda mais nova por q eu tenho um priminho de dois aninhos e é uma gracinha querem ver? Ele é o menino de óculos de brincadeirinha no olho e ele tem um irmão. Olha eu tenho uma família muuuuuuuuuuuuuito grande e não posso falar de todos o.k. por isso ai vai uma foto do meu primo e da minha mãe eles estão la em cima por isso a minha mãe é a bruxa e o meu primo é o magrelo

28 de jul. de 2009

A aventura: história de um menino que queria ter um blog

Olá, eu sou Bruno um tal menino que queria ter um blog e que foi muito difícil. Bem, eu só querendo e a minha mãe dizendo que faria mais tarde, e só agora que eu aprendi a fazer. Minha mãe pensando na vida e eu pensando como seria cair no meio do mundo ou como muita gente diz "o inferno". Mudando de assunto: eu sou um pré-adolescente, por isso quem já passou por essa fase sabe como é. Bem, eu também já tenho orkut, msn e email agora que tenho um blog só falta inventar um programa. Bem só quero que vocês saibam que eu serei dedicado com esse blog e também muito engraçado, e não se esqueçam de dizer a seus pais, amigos, parentes, e até mesmo quem vc odeia para fazer muitas postagens e entrar no blog do brunoinho.