28 de jul. de 2009

A aventura: história de um menino que queria ter um blog

Olá, eu sou Bruno um tal menino que queria ter um blog e que foi muito difícil. Bem, eu só querendo e a minha mãe dizendo que faria mais tarde, e só agora que eu aprendi a fazer. Minha mãe pensando na vida e eu pensando como seria cair no meio do mundo ou como muita gente diz "o inferno". Mudando de assunto: eu sou um pré-adolescente, por isso quem já passou por essa fase sabe como é. Bem, eu também já tenho orkut, msn e email agora que tenho um blog só falta inventar um programa. Bem só quero que vocês saibam que eu serei dedicado com esse blog e também muito engraçado, e não se esqueçam de dizer a seus pais, amigos, parentes, e até mesmo quem vc odeia para fazer muitas postagens e entrar no blog do brunoinho.

Um comentário:

  1. Bruno,
    Parabéns pela sua conquista. Espero que utilize o blog para fazer coisas legais e ajudar outras pessoas.

    Beijos,
    Mãe

    ResponderExcluir