4 de ago. de 2009

Oi, pessoal que esta lendo isto e bem vindos(só quem já voltou das férias) a escola um lugar maravilhoso para alguns como eu e para outros um verdadeiro ___________ bem na minha escola melhor dizendo na escola aonde eu estudo é tudo uma verdadeia paz, epa, epa, epa po para por aii essa é a maior e mais cabeluda mentira que você ja contou em toda sua vida, por isso eu vou contar como é que é, nem vem que não tem, neca de pitibiribas nana nina não nem a pau juvenau que vc vai me enterferir no meio do que eu falo seu __________________________________________________________________
eu não sou um __________________________________________________________________
e vc não tem o direito de mentir no seu blog, então deixa eu pelo menos falar que é vc o
_______________________, então vamos, esse coisa eeeeeiiiiii isso machuca sabia?
Sim, eu sabia mas deixa eu continuar carrapato com insônia, bem como eu ia dizendo... desde quando eu sou carrapato com insônia seu anjinho meia boca... Cala a sua boca diabo com com conjutivite, parem ja com isso meu lado anjo e meu lado diabo, bem desculpem-me pela confusão é que esses dois ai que escreveram de azul e vermelho não parão de brigar então vamos continuar com a anjinho: bem ta a verdadeira paz não é mas pode se dize que é... agora com o diabinho: la tem uns dez valentões e uns 40 brincalhões como esse menino aqui cala a boca seu ___________________________________________________________________
Bruno!Bruno!Bruno... cala boca seu ___________________________________________________________________
Ahhhhh seu pow, pooft, sooc, scrack, stick, powwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
o que é isso?mãe? Bruno Augusto Olska, Diabinho, Anjinho, o que é isto Hãããããã correeeeeeeeeeeee.............. essa foi uma conversa inventada e mandem seus comentarios e quem vc acha que seu deu mal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário